quinta-feira, junho 02, 2005

Gosto e não gosto (parte I)

Gosto de gatos, de Ornatos, de dormir muitas horas seguidas, da sensação de irresponsabilidade de estar bêbeda, de mousse de chocolate caseira, de pêssegos em calda fresquinhos, de pessoas estranhas, de cães, de cinema, de café, de conversas de comer a cabeça, de estar à lareira quando está frio, do escuro, de estar sozinha quando estou triste,de estar quieta no meu canto, de Queen, massagens nas mãos, roupa preta, documentários sobre animais, de rir, de chorar, do céu à noite, de amores inconcionais, das minhas amigas, de cantar, de escrever para mim, de controlar as situações, de mitologia, do cheiro a terra e de vidas simples...


Não gosto de chuva, de sangue, de muita luz, de bananas, de sabichões, vira-casacas, moralistas, preconceituosos, de macacos, da mentira, de pensar, de ver tv, de dançar, da maior parte da fruta, vodka, surpresas, chá, pessoas antipáticas, de me sentir observada e de ter uma vida complicada...

3 comments:

Blogger A said...

tás a ver como são os ornatos, não te vi a falar de mais nenhuma banda

19 julho, 2005 01:08  
Blogger A said...

ups, falaste dos queen, mas foi mais tarde. os ornatos vieram logo a seguir aos gatos, não há que enganar :)

19 julho, 2005 01:11  
Blogger A Mulher said...

E tb digo que não gosto de preconceituosos.

21 julho, 2005 22:39  

Enviar um comentário

<< Home