sexta-feira, junho 03, 2005

Gosto e não gosto (parte 2)

Gosto do simples. Gosto do que é objectivo. O subjectivo fascina-me tanto quanto me agonia. Gosto de rabiscar. Gosto de desenhar o meu abstracto... Gosto de escrever sobre mim. Gosto de falar comigo. Gosto de ti. Gosto da forma como gostas de mim. Gosto de te ter perto, sem me teres perto. Gosto de te amar, sem te deixar chegar perto. Não gosto das minhas defesas. Não gosto de mim sem as minhas defesas. Não gosto de mim, sem ter aquilo que não gosto em mim.

Gosto da ideia daquilo que és. Gosto de abraços. Gosto dos teus abraços. Não gosto do tempo. Não gosto de lembrar. Não gosto de esquecer. Gosto de te tocar. Gosto de estar aqui e saber que não vou cair. Gosto de olhar para trás e saber que estás lá. Não gosto de olhar em frente e ter de te deixar para trás.