sexta-feira, setembro 16, 2005

Censura no MSN - Finalmente a Net tomou juízo

Caros companheiros desta viagem alter-realidade, tenho a dizer-vos que fui censurada do MSN. O "sistema" não me deixa enviar as minhas mensagens a quem "fala" comigo.
Depois de ter sido barrada à entrada de uma discoteca, eis algo que faz realmente sentido. Censura à Diana, sem que ela efectivamente tenha feito algo mau*. Tomando consciência sobre o que aconteceu, confesso que é merecido. Provavelmente excedi algum limite do messenger, seja ele qual for... e não é suposto as pessoas abusarem assim. Eu também gosto de ordem no meu mundo e que respeitem os meus limites**
A verdade é que acredito naquela máxima "Cada um tem o que merece" e eu dou a outra face ao MSN.
Obrigada, MSN, muito aturaste tu.




*Ter nascido não conta.
**Isto fará sentido um dia, quando eu for grande.

2 comments:

Blogger Adriana said...

s fosses censurada n t deixavam entrar... eles s perversos, deixam-t ligar o msn m n falar, assim ficas a ver navios...

16 setembro, 2005 22:09  
Blogger A Mulher said...

E eu adoro-os por isso :P

17 setembro, 2005 13:53  

Enviar um comentário

<< Home