segunda-feira, setembro 19, 2005

Engraçado e irónico

Hoje de manhã (o meu conceito de "manhã" não é bem igual ao das pessoas que têm uma vida e responsabilidades), vi um programa em que uma rapariga de 18 anos mostrava claramente porque achava que a vida dela era uma merda.
Entre isolamento, 3 tentativas de suicídio e uma profunda tristeza por ter de lidar diariamente com o seu problema, a rapariga aceitou expôr-se à custa da grande/ muito alta/ quase certa probabilidade de que alguém lhe resolvesse o problema.
A alma caridosa chama-se publicidade de serviços e foi possibilitada pelaT.V.!

A (i)moral(idade) da história é que, ao aperceber-me do problema da rapariga, pensei num problema meu... a vida é muito engraçada.


Distribuição da concentração da ironia neste post:
texto - tentativa máxima de falar das coisas objectivamente, sem ironia.
texto - ironia escondida (com o rabo de fora)
texto - ironia explícita
texto - ironia muito particular, aplicada à minha vida.

3 comments:

Blogger A Mulher said...

Boa, agora além de irónico, tenho um blog parolo. Agora?

19 setembro, 2005 17:52  
Blogger Adriana said...

realmente, fost escolher umas belas cores...

19 setembro, 2005 20:30  
Blogger A Mulher said...

eu n brinco

19 setembro, 2005 20:31  

Enviar um comentário

<< Home