segunda-feira, setembro 12, 2005

Viajar

Nunca quis viajar. Nunca quis sair daqui. Sempre achei que não compensava. Como comer fruta, dá trabalho e não compensa.
Ultimamente, apetece-me viajar. Até já considero andar de avião. Devidamente sedada, claro.
Lembro-me de usar desculpas do tipo "porque é que hei-de querer ir para outros países, se nem o meu conheço?", sabendo que isso não tem nada a ver. Lá ia arrancando uns "lá isso é verdade..." e, no fundo, isso descansava-me por momentos. E o momento tem vindo a terminar.
Apetece-me agarrar em 2 ou 3 pessoas e ir embora. E talvez não voltar.

4 comments:

Blogger Adriana said...

A frase "isso não tem nada a ver" é a que mais tem a ver com tudo. Adoro-a

12 setembro, 2005 22:19  
Blogger A Mulher said...

Eu registava-a como marca. Ou, numa versão claramente mais fraca, criava um blog com esse nome.

12 setembro, 2005 22:21  
Blogger Adriana said...

boa ideia...

12 setembro, 2005 22:25  
Blogger A Mulher said...

N me digas...

12 setembro, 2005 22:37  

Enviar um comentário

<< Home