quarta-feira, outubro 05, 2005

O tipo de gente que frequenta o Desenho

Caríssimos, orientem-se com as estatísticas...

Indivíduos depressivos até ao nojo - 19%
Gente jovem, bela, fresca e feliz - vestígios
Anónimos lambe-botas e oportunistas - 30%
Transeuntes (passam para o outro lado da blogosfera para não cumprimentarem) - 12% (estimativa)
Indivíduos com o complexo "Super-Herói" - 5%
Indivíduos bem intencionados - 8%
Elementos perturbadores de blogs machistas e/ ou preconceituosos - 24%

Notas:
1 - Espero que as contas não estejam erradas...
2 - Não respondo a perguntas do tipo "Em que categoria é que me incluo?".
3 - Há pessoas que se repetem nas várias categorias.
4 - Considero "estimativa" um sinónimo de "papaia".
5 - Estou-me bem a cagar para as susceptibilidades feridas.

10 comments:

Blogger A said...

...o meu advogado vai entrar em contacto contigo

05 outubro, 2005 18:32  
Anonymous Anónimo said...

a pergunta a q não respondes,nem é preciso fzr,ve-s logo...ou não?
e sendo tu parte intregante deste blog,certamente nao t eskeceste d t incluir...;)

05 outubro, 2005 18:58  
Blogger A Mulher said...

Sim, eu estou lá! Claramente! :D

05 outubro, 2005 19:00  
Blogger Adriana said...

Tendo a certeza que me incluo em várias categorias, existem duas das quais, definitivamente, n faço parte. Uma delas vestigial e outra anónima, porque faço sempre questão de me identificar.

05 outubro, 2005 20:42  
Blogger A Mulher said...

Hugo, aquilo não é um 8, é um 5!

05 outubro, 2005 23:36  
Anonymous Anónimo said...

Ok, quando aparecer uma secção de "gajas faceis" dentro das categorias avisa... dou-te um biscoito se me disseres quem sao! ;)

05 outubro, 2005 23:50  
Blogger A Mulher said...

É impressão minha ou alguém eventualmente acabou de expressar o desejo do Desenho se tornar um local de engate?!

05 outubro, 2005 23:56  
Blogger Unknown said...

Esta sondagem é uma treta. Eu por exemplo incluo-me em 4 categorias:
- Elementos perturbadores de blogs machistas e/ ou preconceituosos
- Anónimos lambe-botas e oportunistas
- Indivíduos com o complexo "Super-Herói"
- Transeuntes
Vá, põe lá mas é um link pó devaneiosdegozoes :)

06 outubro, 2005 00:57  
Blogger Tiago said...

Os juízos de valor que fazes das pessoas. Deves ter a mania que consegues decifrar as intenções das pessoas pela maneira como escrevem, ou pelo olhar, ou por qualquer coisa. Ainda assim, faltou o Gente que tem tempo para aqui vir. Eu.

06 outubro, 2005 10:32  
Blogger A Mulher said...

Isto é que foi tocar na ferida :D

07 outubro, 2005 20:37  

Enviar um comentário

<< Home