sábado, fevereiro 11, 2006

"Se eu pudesse cantar ou escrever..."

No fundo, tenho tudo para ser bastante saudável mentalmente. Esta é daquelas constatações que me ferem. Uma pessoa passa não sei quantos meses a tentar criar uma imagem à nossa imagem, para dar uma honrada credibilidade à miséria que se é, e vem uma doutorazinha toda alternativa dizer para quem quiser ouvir que é bom escrever (num papel) o que cá vai dentro. Suponho que isso funcione normalmente. Suponho que cantar também espante os males. Suponho que o ideal para a nossa sanidade mental seja cantar e escrever (num papel)... sim, é isso... suponho que esteja correcto. Eu é que vesti o mundo do avesso.
In this world you tried
not leaving me alone behind.
There's no other way.

1 comments:

Anonymous Anónimo said...

Se isso bastasse, né?

12 fevereiro, 2006 23:31  

Enviar um comentário

<< Home