sábado, fevereiro 11, 2006

Regresso (com) pouco sentido

Saí por 15 dias. Queria sentir vontade de voltar. Julguei sentir, voltei. Mas ressalta-me constantemente a ideia de que tenho sábados enfadonhos. Suponho que deva estar grata por não sofrer do problema oposto.
Dei uma vista de olhos pelos cantos que conheço e senti novamente coisas. A minha vida é tão séria, que não quero voltar para blogs onde encontro mais um dia de trabalho.

Em seguida, pretendo vulgarizar-me, estupidificar-me em público e tornar a minha imagem o mais vulgar possível. Não quero ter boas ideias, não quero ter uma opinião firme sobre a eterna luta entre palestinianos e israelitas. Acima de tudo, não quero ter razão. Não quero parecer que estou a mostrar que tenho mais razão, do que opinião.

Sou uma portuguesinha de merda e nada mais do que isso.

Há sítios onde não devíamos poder tocar e há palavras que não deveríamos poder dizer. Mas há essa porcaria da liberdade de expressão. Uma bonita gaiola.

2 comments:

Blogger A Mulher said...

Suponho que não queria, nem precisava de... voltar.

11 fevereiro, 2006 16:21  
Blogger Adriana said...

o que é que aconteceu?

11 fevereiro, 2006 17:20  

Enviar um comentário

<< Home