terça-feira, abril 25, 2006

A minha vida simples

Rezar para não encontrar ninguém conhecido na rua. Descobrir o picante de uma chouriça só pelo cheiro que anda no ar. Não vestir o 36, nem o 38. Ter como sonho de criança viver numa roullotte. Não saber escrever roullotte. Ir ver todos os filmes de animação que passam no cinema da minha cidade. O estranho que é ver os grandes doutores da minha empresa, à paisana, a fazerem os mesmos programas que eu. Sentir o mau humor a chegar, pouco subtilmente. Cantar os These Days dos Bon Jovi alto q.b., em plena SportZone, cagar para os outros transeuntes, e sentir o que sinto. Pensar, todos os dias, nas férias que aí vêm, não pelo cansaço, mas por ver cada vez mais próximos 15 dias de Verão, vazios de significado. Sorrir, sempre que leio as mesmas sms guardadas. O 25 de Abril não significar nada para mim. Saber que preferia não encarar ninguém, mas sorrir para quem conheço e encontro na rua, e levar um corte dos grandes.
Quac!

1 comments:

Blogger A said...

eu tenho como sonho de criança ser um dos homens do lixo. ir pendurado no camião parecia demasiado divertido, para não estar no topo da minha lista de preferências em termos de saídas profissionais

27 abril, 2006 00:19  

Enviar um comentário

<< Home