domingo, agosto 27, 2006

O luto das coisas divertidas

Estou quase triste. Descobri que a minha vida é uma seca muito especial.
Algumas coisas consideradas divertidas já não me divertem e ainda não consegui arranjar alternativa. As discotecas são uma seca, a menos que esteja com uma daquelas bebedeiras em que me dá para dançar. Só de pensar na ressaca, perco a vontade de ir para os copos. Só de pensar que no dia-a-seguir custa ainda mais lidar com a realidade, perco o ânimo para sair à noite. Só de pensar que há horas a cumprir, há limites que "não se devem ultrapassar" e há pessoas que não podem "assistir", fico sem pica.
Ou emigro (quem quer vir Moçambicar comigo?), ou torno-me totalmente caseira ou conformo-me em sair com os devidos condicionalismos.
Às vezes, penso que é esperado de mim outra coisa qualquer. Maldita ignorância e malditos 5 anos de idade mental.
Será que o momento de começar com o tricot chegou?