terça-feira, agosto 22, 2006

A minha experiência como objecto de desejo feminino

Hoje recebi a seguinte mensagem no Hi5, de uma tal Sónia Antunes:

tu es senhora de uma excitante fisionamia, fresca e um tanto travessa, narizito arribitado, uns olhos castanhos cheios de vivacidade e expressao, boca deliciosa, estatura elegante, sendo que podias ser um pouco mais alta, umas certas carnes, pele um tanto morena mas suave e bonita e um cu um pouco gordo mas bem feito, o mais voluptuoso conjunto de nalgas que aos olhos do libertino pode ser apresentado. Essa beleza perturbadora de que es dona, guarda coisas que me parecem interessantes de conhecer. Aguardo pela tua resposta. Beijinhos
Não só tenho uma gaja a bater-me um couro*, como ainda me diz que tenho um cu gordo. Não haja dúvidas: a minha vida vai bem. Vai, vai.
* nada contra, foi só mesmo para reclamar.

2 comments:

Blogger Adriana said...

isso d bater um couro e dizerem q temos um cu gordo soa-me a deja vu...
mas esta gente acredita mm q isso s trata de um elogio?

22 agosto, 2006 21:55  
Blogger BM said...

É demasiado elogio junto! :D

23 agosto, 2006 10:25  

Enviar um comentário

<< Home