sábado, setembro 23, 2006

A minha experiência em sacudir pessoas da minha vida

Acabei de sacudir uma pessoa da minha vida como nunca tinha feito.
Detesto pessoas sem orgulho. Sem a noção do próprio-ridículo. Com a mania de que são humildes e que, por terem nascido numa aldeia, são boas pessoas. Pessoas que não se conseguem descentrar. Que dizem coisas como: "Há-de haver alguém que goste de mim tal como sou!" e "Eu sou assim, sou único e não há ninguém igual a mim no mundo!". Que vêm ter com pessoas que assumidamente não querem ouvi-las, e dizem coisas irritantes do tipo: "Ainda bem que nem todos têm a tua opinião!" e "A tua opinião não tem importância para mim, já teve!", quando a pessoa em causa não queria sequer ter dado opinião nenhuma - teve simplesmente de lutar ou fugir.
Espero que a tenha sacudido de vez. A sua presença assídua na minha vida já metia nojo. Do mau.