terça-feira, setembro 19, 2006

Um post informal/ Coisas que aconteceram hoje

Parte Informal:

Hoje sou alguém informal. Mais acessível do que nunca. Quase não estou a conseguir prender-me ao chão (vôo juntamente com a música). Quase, quase quase.

Coisas que aconteceram hoje:
  • Avisei que me ia embebedar;
  • Vesti um casaco mais curto do que a roupa que levava por dentro;
  • Rejeitei um chocolate;
  • Cantei os parabéns ao meu pai;
  • Recebi um postal de alguém que não esperava (e mordi a língua por isso);
  • Entregaram-me um dvd prometido;
  • Pediram-me pastilhas sem açúcar e trouxeram-me pastilhas com açúcar;
  • Contei a uma pessoa que tinha sonhado com ela;
  • Falhei um jantar de gajos;
  • Desfiei carne assada do jantar para a minha gata;
  • Esqueci-me de fazer um telefonema importante;
  • Alguém pressupôs ter conhecimento do "grande amor" da minha vida;
  • Reuni-me profissionalmente com mais de 5 pessoas separadamente;
  • Vi pelo menos um homem muito atraente a passear na rua;
  • Pensei várias vezes na possibilidade de tirar a 6ª feira de férias;
  • Desisti da ideia de tirar a 6ª feira de férias;
  • Comi que nem um alarve ao jantar;
  • Desejei escrever algo informal, sem conseguir especificar mentalmente uma razão para o fazer;
  • Planeei ver um dvd - a ver vamos.