sexta-feira, junho 03, 2005

Carta

Tenho saudades tuas. De mim, em mim, por te ter a ti. Dos dias dessa altura, dos tempos que agora eu só posso lembrar. Fica o porquê, se o que dói é a não-rotina... se a novidade é tudo aquilo que eu não queria.

Tenho saudades tuas. Por seres o alguém-não-alguém que me pôs em contra-mão. Por me acordares agora. Por me fazeres voltar a casa mais cedo. Por me tirares um pouco de vida. Por me trazeres o vazio. Por ter a oportunidade de ser outra diana à força.

Obrigada, Rita. As oportunidades sempre se criam. À força, conta?

1 comments:

Blogger Adriana said...

Rita?! Foste-te lembrar da Rita?! As oportunidds criam-se o caralho! Ninguém a criou, não penses sequer que algum dia a podias ter controlado, aprende a viver com isso.

07 junho, 2005 10:35  

Enviar um comentário

<< Home