quinta-feira, julho 28, 2005

"Anda a dar muitos problemas"

Esta semana passou-me várias vezes pela cabeça apagar o blog. Já estou farta de chatear pessoas que até nem têm que me aturar por causa do Diano-incómodo que causo a pessoas que (ainda) têm de me aturar.

Esperam-se alternativas ao fim do desenho. Por enquanto fica, enquanto não há tempo para melhor.

Pequena nota para ti: nunca pensei que o meu blog te fosse tirar tanto tempo ou incomodar tanto. Ia apostar as minhas partes íntimas em como me conhecias melhor do que isso, até porque não faço esforço por esconder-te nada... também não conversamos muito além das ofensas e das piadas fáceis... Deixa lá.

3 comments:

Anonymous Anónimo said...

A vida é cruel...

28 julho, 2005 17:39  
Anonymous Anónimo said...

este blog mete nojo.

30 julho, 2005 02:09  
Blogger A Mulher said...

se mete

30 julho, 2005 02:44  

Enviar um comentário

<< Home