terça-feira, agosto 16, 2005

Canas, Laceiras... e a festa blá blá blá

Como é possível ela cantar tão bem? Tira-me aí uma foto com a Patrícia. As luzes já estão a baixar... Peróneo partido? Ó Vlad, tou cheia de sede, vai buscar água, anda lá! Patrícia? Ainda estás acordada? Será que podemos jogar cartas aqui? Vamos falar para além? Já viste aquela miudita ali no palco a dançar? Que fofos, tantos! Adorava estar grávida. Molhaste-me o saco cama todo, és maluco? O Gonçalo já está a dormir? Vlad, podias era fechar a janela, já agora. A Adriana está no hospital??? Em Viseu? Amanhã temos de ir cedo, o meu irmão esqueceu-se da chave do museu no carro. Não há problema. Vlad, come a tosta mista, tás magrito. Ela caiu a fazer moche com a Patrícia. Sabes bem que o pessoal quando está com os copos diz o que não quer dizer. A massa está boa. Tem tudo a ver com o tempero. Vou desligar o telemóvel. É melhor. Porra, isto até tem 2 palcos... Vá, ponham-se aí, pra tirar uma foto com a miúda. Mete os óculos, toma. Riam-se! Aquela ali foi o primeiro amor do meu irmão. Ainda nem comecei a jantar e já estou com os copos. Posso mandar-te mensagens bêbeda?

3 comments:

Anonymous Anónimo said...

Delaware Supreme Court to Hear Blog Lawsuit
A lawsuit seeking to identify anonymous posters to a blog is to be heard by the Delaware Supreme Court.
WOW !

I also have find a mesothelioma questions site/blog. It pretty much covers mesothelioma questions related stuff.

16 agosto, 2005 21:29  
Blogger Tiago said...

Prozac não soa a nada estranho depois de um visionamento profundo do teu blog. Destaca-se porém a tua assiduidade ao site. É 20 por presença.

22 agosto, 2005 11:30  
Blogger A Mulher said...

Tenho de meter na cabeça que a política permissiva de comentários desde blog nem sempre me traz alegrias. E tu querias que eu tivesse a falar de ti!

22 agosto, 2005 12:42  

Enviar um comentário

<< Home