domingo, agosto 07, 2005

Férias - "Merdas"

"Gosto do ar com que as senhoras mais velhas olham para mim.

As pessoas que me fazem sentir normal, normalmente assustam-me.

Uma TV, uma mesa de ping-pong, uma máquina de Puzzle Bubble e uma mesa de bilhar ou snooker ou lá o que é, não torna o mundo divertido. A menos que estejamos a falar do meu irmão mais velho e apenas à TV.

Não fazer nada pode, efectivamente, fazer parar o tempo.

Se as crianças não fossem fofas (com tudo o que tem implícito), ninguém gostava delas. Eu gostaria ainda mais.

Sou tão trombuda que nem a animadora do hotel fala comigo.

Os pais fazem muito mal aos filhos.

Ter um irmão mais novo é perfeito para que toda a gente fique a saber o nosso nome e para chamar as atenções numa piscina. Principalmente se o objectivo não é esse.

Alguns homens de 35/ 40 anos têm qualquer coisa de muito bom.

A "mudança de águas" é um fenómeno que serve de desculpa para tudo o que acontece de mau com o nosso organismo. Dizem.

Não gosto das conversas que os adultos têm uns com os outros, principalmente quando mal se conhecem e quando mete o assunto 'filhos'.

Não ter nada que fazer torna-me mais observadora. Nem toda a gente lhe chama isto.

Palavra nova: 'fona'. Supostamente, é uma cinza... aquelas coisinhas fofas que andam no ar quando alguma coisa arde... :P"