sábado, agosto 27, 2005

Contagem decrescente

Sim, estou a contar os dias para chegar à merda de conclusão de que a minha gata já não me conhece. Calma, Diana, podia ser pior. Só tens é de pensar como.
Tudo bem, sou capaz de ser ignorada, temida e/ ou atacada pela gata nos primeiros dias, mas talvez passe... talvez ela se vá lembrando dos bons velhos tempos... e toda a memória do esquecimento se resuma a uns arranhõeszitos... a pele sara...
Será que a Mondego os vê como bons velhos tempos?
Já estive a pensar que provavelmente terei de insistir naquela brincadeira do "tété-tou-aki-agora-já-não-estou-mas-pra-onde-raio-é-q-eu-fui" para ver se ela se lembra de mim pelas brincadeiras idiotas a que eu me costumava prestar (com gosto), quando brincava com ela. E ela alinhava...ficava doida. Até eu ficava e não sou gato (obrigada, Diana, por te lembrares disso... o Desenho tá cada vez mais perfeito). Se ela cresceu e agora já se acha adulta demais para brincar, problema dela (ridículo, eu sei...).
Bem, pára essa cabeça, Diana. Não faças isso.

1 comments:

Blogger A said...

nenhuma imperfeição (quem sou eu para julgar), apenas um aparte:

para os gatos, desviar o olhar é tido como um sinal de aceitação.(é engraçado, mas não é nada que não se tivesse à espera)

29 agosto, 2005 22:04  

Enviar um comentário

<< Home