terça-feira, setembro 06, 2005

Coisas que me preocupam actualmente:

O meu relatório estar em vias de ultrapassar o limite máximo de páginas permitido e suas consequências, se tal se comprovar.

A Mondego.

As reflexões do meu relatório.

A paciência para fazer as "Considerações Finais".

A Adriana ter deixado que lhe assinassem o gesso, impunemente.

Ter uma bibliografia maior que todas as reflexões juntas.

Achar que os meus agradecimentos no relatório poderão soar estranhos demais aos olhos de quem o vai ler.

O que vou comer amanhã quando acordar, visto que comi os Chocapic todos e não gosto dos outros cereais.

Ter o saldo negativo e apetecer-me mandar uma mensagem.

O preço das mms.

O meu relatório, no geral.

O facto das minhas preocupações recaírem maioritariamente sobre o meu relatório.

5 comments:

Blogger Adriana said...

o q vai ser das tuas preocupações qd acabares o rel:
a mondego, eu, o que vais comer, o teu saldo e o preço das msgs.

06 setembro, 2005 02:04  
Blogger A Mulher said...

E o mundo nao poderá ser mais perfeito... (pois sim)

06 setembro, 2005 02:08  
Blogger Adriana said...

pera lá, dps do rel vem a defesa...

06 setembro, 2005 02:14  
Blogger Tiago said...

Preocupações é saber que podes ter de perder uma perna. Isso é que seria uma preocupação.

06 setembro, 2005 09:28  
Blogger A Mulher said...

Coitada da Adriana... desta vez acho que esticaste demasiado a corda!

06 setembro, 2005 12:40  

Enviar um comentário

<< Home