sexta-feira, setembro 02, 2005

Comentários

Não resisto a comentar sobre a minha nova prima... Aliás, vou provavelmente saltar o que realmente interessa... tanto interessa, que vou guardar. Vou comentar sobre as pessoas que foram visitar a Leonor.

Alguns comentários*:
1. Todas as grávidas são diferentes.
2. Todas as gravidezes são diferentes.
3. As gravidezes não são vividas da mesma forma por todas as mulheres; bem pelo contrário.
4. A mulher, após o parto, não fica surda. A menos que já o fosse. Ou tenha ficado durante o parto.
5. Não se ficar surdo, implica que se ouça muito do que é dito em voz alta, principalmente quando é dito perto da pessoa não surda.
6. A mulher, após o parto, não está doente (se tudo correu bem), mas também não está (no geral) com a sua auto-estima no máximo.
7. Há comentários que não são oportunos.
8. Há visitas que não deviam abrir a boca.

Gosto especialmente do nº8. E o mundo seria um lugar mais agradável se as pessoas concordassem comigo. Minto, o mundo seria um lugar melhor se as pessoas simplesmente pensassem nas consequências que as palavras podem ter. E digo eu que não penso no que digo... penso penso penso.

Claro que, para isto fazer sentido, tinham de conhecer a minha família.

Depois de ouvir ouvir (não é erro) o que preferia que não tivesse sido ouvido, vim a refilar comigo mesma. E pensei. Eu já sou naturalmente bruta e parva, com TPM fico ainda mais desagradável. Se um dia, tiver um filho, juntem aos dois dados anteriores a mistura explosiva de hormonas do pós-parto e vão ter a Diana perfeita para fazerem os seus belos comentários... Um desenho perfeito de hetero-destruição. Eu não sou meiga.


* pressusposto para todos os comentários: A Diana tem perfeita noção de que nunca esteve grávida e nunca teve um filho.

7 comments:

Blogger Adriana said...

Em primeiro lugar: * para o teu asterisco: não se nota.

Em segundo lugar: faz sentido sem conhecer a tua família.

Em terceiro lugar: se tu n fazes isso, pq axas q os outros deveriam fzr? (e agora vê se descobres ao q m refiro dado q os comentarios n estao p ordem...)

Em quarto lugar: e quanto à tua suposta hetero-destruição: se calhar, nessa altura é q davam mm cabo d ti...

Em quinto lugar: vou adorar ver-t grávida, supondo que nessa altura já n terei gesso e já poderei sair do quarto...

Em último lugar: concordo perfeitamente contigo.

02 setembro, 2005 19:13  
Blogger A Mulher said...

E pq isto n é só mandar papaias:
- pkek n se nota?
- ... já tiveste um cheirinho :P
- eu assumi que fazia, pelo menos comparativamente!
- tu n sabes o q estas a dizer.
- eu tb me quero ver grávida :9 pelo menos aí tenho desculpa para estar gorda (tinha de sair asneira).
- concordas q n sou meiga, né? :S

02 setembro, 2005 19:20  
Blogger Adriana said...

E pq n foi só mandar papaias:
- pq é q puseste o asterisco? soa um bocado a directivas

- ja tive cheirinho da tua e conheço a minha!

- esse pelo menos comparativamente parece um smiley do msn que se escreve com isto :$ ou entao com (A)

- adoro ver as tuas certezas acerca das tuas reacções em situações da vida pelas quais nunca passast :P

- é engraçado, mas as grávidas não parecem gordas, e isso é que me lixa à vida...

- concordo com o post todo :P

02 setembro, 2005 19:31  
Blogger A Mulher said...

eu passei pela situação de ouvir o que ouvi... N me contraries.

02 setembro, 2005 20:04  
Blogger Adriana said...

"- concordo com o post todo :P"

tens a certeza q leste o q escrevi?s n "leste", fala comigo que eu explico-te.

02 setembro, 2005 20:10  
Blogger Adriana said...

pá próxima n comento... ui ui

02 setembro, 2005 20:12  
Blogger A Mulher said...

Comentas pois! Deixa-me ser refilona e mimada.

03 setembro, 2005 00:38  

Enviar um comentário

<< Home