segunda-feira, setembro 19, 2005

Dores de barriga - o dia está efectivamente a chegar...

Muitas dores de barriga. Tenho de treinar, ler o relatório outra vez (outras vezes) e esclarecer-me definitivamente quanto a... tudo. A ideia é consciencializar-me de que sei até o que não sei. E, o que "sei o que não sei", tem de sair firme e convincente.
Só não queria que o tempo parasse, porque não aguento mais isto e porque preciso mesmo de não ter obrigações.
Precisava de férias... de ir para os copos, de estar com quem me faz bem e pouco mais faltaria para me sentir bem :(

Já falta pouco, Diana.

3 comments:

Blogger Adriana said...

N t preocupes q o tempo n para...

19 setembro, 2005 20:28  
Blogger A Mulher said...

Efectivamente não... A menos que eu me estivesse a divertir com a antecipação desta apresentação do demónio...

19 setembro, 2005 20:33  
Blogger Adriana said...

s tu t estivesses a divertir c esta apresentação do demónio, ou é porque és doente, ou ela tinha acabado 3 minutos depois de teres entregue o relatorio.

19 setembro, 2005 20:36  

Enviar um comentário

<< Home