sexta-feira, outubro 07, 2005

Há vida às 9 a.m.!!!

Não é que seja estranho para mim estar-se "vivo" a esta hora. Ainda me lembro de como é, portanto, prefiro dizer que apenas não é habitual. Digamos que isso me faz apreciar mais esses momentos "matinais"... mais do que qualquer pessoa tomada pela responsabilidade e obrigação de "estar ali, àquela hora".
Os objectivos a esta hora são diferentes. Tomo café para estar acordada. Tenho sítios para onde ir além dos compartimentos onde a Mondego está. Olho efectivamente para a cara das pessoas e não só para o que elas "escrevem".
Não há grande coisa a dizer além disto, não vale a pena. Acordar por falta de sono é tão bom quanto sentir o que o acordar cedo implica de "não habitual".

2 comments:

Blogger Adriana said...

este tipo de afirmações é queo faz com que eu ouça, na sala de espera para a fisioterapia, coisas como: "ela não quer é ganhar dinheiro!"

07 outubro, 2005 20:15  
Blogger A Mulher said...

Coisas como essa não fazem qualquer sentido. Ahhh, já percebi :P

07 outubro, 2005 20:27  

Enviar um comentário

<< Home