sexta-feira, outubro 07, 2005

Momentos de Catarse e Exorcismo - A minha experiência no teatro

Se não me engano e apenas não quero pensar muito nisso, foi no 11º ano. Numa altura em que as aparências são tudo, eu cumpri a minha primeira experiência na arte da representação de branco, com um turbante na cabeça e umas sandálias que me traumatizaram para a vida.
Imaginem a Madre Teresa de Calcutá. Imaginem a Diana. Agora, sobreponham as duas imagens. Era eu e ela, numa luta pelo protagonismo em cima de um palco. Em três sessões de pura humilhação, cortei a veia teatral e limitei a minha vocação para o teatro aos dramas do dia-a-dia.

Nunca consegui ver a gravação em vídeo.

Foi a decisão correcta, ou então... hoje estaria nos Morangos. Pois sim.

8 comments:

Anonymous Anónimo said...

Google just copying Yahoo, Semel charges
Yahoo Inc. chairman Terry Semel belittled rival Google Inc.'s recent efforts to expand beyond its leading Internet search engine, describing the diversification as a haphazard attempt to catch up with his ...
Find out how to buy and sell anything, like things related to music on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like music!

07 outubro, 2005 01:20  
Anonymous Anónimo said...

Hey, you have a corking blog here! I will definitely visit your site again ! I have a angina symptoms site. It just about addresses a great deal that equates to angina symptoms matters. If you possess the chance, kindly come and check it out.

07 outubro, 2005 01:21  
Blogger Adriana said...

e posso dizer q no q toca aos dramas do dia-a-dia encontrast a tua vocação... :P

07 outubro, 2005 01:38  
Blogger Diana said...

Mundo, agradece à Madre Teresa!

07 outubro, 2005 01:52  
Blogger A said...

há videos!? :D será que estão na internet?... vou fazer uma pesquisa por "extremamente divertido e humilhante video da diana"

07 outubro, 2005 02:14  
Blogger Capitao America said...

Ó sim, Morangos. Isto é com cada um que nem vale a pena dizer nada.

07 outubro, 2005 09:33  
Blogger Diana said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

07 outubro, 2005 19:05  
Blogger Pat said...

eu tnho video mas c faço parte dessa experiência traumatizante e engraçada,n fundo, n poss divulgá-lo.

07 outubro, 2005 23:11  

Enviar um comentário

<< Home