sexta-feira, outubro 07, 2005

Momentos de Catarse e Exorcismo - A minha experiência no teatro

Se não me engano e apenas não quero pensar muito nisso, foi no 11º ano. Numa altura em que as aparências são tudo, eu cumpri a minha primeira experiência na arte da representação de branco, com um turbante na cabeça e umas sandálias que me traumatizaram para a vida.
Imaginem a Madre Teresa de Calcutá. Imaginem a Diana. Agora, sobreponham as duas imagens. Era eu e ela, numa luta pelo protagonismo em cima de um palco. Em três sessões de pura humilhação, cortei a veia teatral e limitei a minha vocação para o teatro aos dramas do dia-a-dia.

Nunca consegui ver a gravação em vídeo.

Foi a decisão correcta, ou então... hoje estaria nos Morangos. Pois sim.

5 comments:

Blogger Adriana said...

e posso dizer q no q toca aos dramas do dia-a-dia encontrast a tua vocação... :P

07 outubro, 2005 01:38  
Blogger A Mulher said...

Mundo, agradece à Madre Teresa!

07 outubro, 2005 01:52  
Blogger A said...

há videos!? :D será que estão na internet?... vou fazer uma pesquisa por "extremamente divertido e humilhante video da diana"

07 outubro, 2005 02:14  
Blogger Tiago said...

Ó sim, Morangos. Isto é com cada um que nem vale a pena dizer nada.

07 outubro, 2005 09:33  
Blogger A Mulher said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

07 outubro, 2005 19:05  

Enviar um comentário

<< Home