segunda-feira, novembro 21, 2005

As emoções de ultimamente

Ira
... a impressora que ficou sem cartucho...
... o blogger que não me deixa fazer o que eu quero...

Tristeza
(sem dados)

Medo
... de uma raposa linda...

Prazer
... bolo de chocolate do Continente...

Amor
(sem dados)

Surpresa
... descobrir que a nossa gata, afinal, sofre mesmo de flatulência...

Aversão
(sem dados - não tenho visto louva-a-deus por aí...)

Vergonha
... fazer jogging e passar pelos vizinhos e homens das obras...

5 comments:

Blogger Adriana said...

eu sempre disse... aquele cheiro não era normal! :P

21 novembro, 2005 20:55  
Blogger A Mulher said...

Ela pensava que me enganava, mas quando ficámos as 2 sozinhas e ela não conseguiu aguentar... tornou-se óbvio demais...

21 novembro, 2005 21:49  
Blogger Tiago said...

Sinceramente a culpa nem é totalmente da gata. Desconfio que o facto de a gata passar tanto tempo à frente do aquecedor condiciona esse pequeno problema.

22 novembro, 2005 09:39  
Blogger A Mulher said...

É... então há por aí muita gente que passa os dias à frente de aquecedores...

22 novembro, 2005 13:58  
Blogger Tiago said...

Isso é certo e acredito mesmo que haja estudos científicos que provem isso. Mas a natureza manda, o aquecedor apenas acelera o processo.

22 novembro, 2005 15:14  

Enviar um comentário

<< Home