terça-feira, novembro 15, 2005

Amélia e Amaro - o post possível depois de ter sido influenciada pelo post da Adriana

Só tenho 3 coisas a dizer em relação ao filme "O Crime do Padre Amaro" e a esta ida ao cinema, no geral:
  1. Acho que o título do filme é claramente enganador, deveria ter sido escrito no plural.
  2. Gostei da banda sonora.
  3. Não gostei nem um pouco de ver que a Amélinha usa um top igual ao meu no filme e, pior, constatar que lhe fica claramente melhor a ela...
  4. Apesar de exageradamente submissos a estereótipos, os gays do filme são muito engraçados.
  5. Acho que as cenas de acção do filme são um elogio ao tuning. Não, não estou a falar de "sexo modificado".
  6. Continuo a não querer acreditar que a maioria dos padres são como aqueles, como hoje ouvi dizer.
  7. Saí de lá a perguntar à Adriana "Mas afinal o Amaro gostava da Amélia ou não?" e "Achas que os padres são mesmo assim?". Gostaria de saber o que é que isto diz acerca da minha pessoa.
  8. Melhor cena: a mãe da Amélia a gemer "Ai, minha Nossa Senhora!", apesar de eu ter percebido outra coisa, igualmente herege.
  9. Reprovo o preço do bilhete. Mais uma vítima do fenómeno Dolce Vita - Coimbra. Lamento que os responsáveis não tenham em conta que eu vim e tive de voltar para Viseu. Preço total do bilhete para ver o filme: 19,40 euro. Um luxo.
  10. Acho ridículas aquelas apresentações que a Lusomundo apresenta antes de iniciar as apresentações de filmes para "Brevemente". Daí ter achado piada.
  11. Não gosto dos bilhetes da Lusomundo. São uma ofensa para quem colecciona bilhetes de cinema. Ah, e também para quem, como eu, apenas gosta de os guardar. Nunca se sabe, tudo pode ser útil*.

Afinal tinha mais para dizer do que pensava. Tss, tss...

Por último, uma Private Joke (fraquinha à primeira vista, mas poderosa para os mais astutos): Smile, you're on Candid Camera!!!

* Macgyver a mais, claramente.

4 comments:

Blogger Adriana said...

7. O que diz acerca da tua pessoa também diz acerca da minha: ou ingenuidade tua ou perversidade minha (a minha resposta foi sim às duas)

9. Eu também, ainda por cima depois daquela tentativa frustrada de passar por estudante...

O meu smile continua aqui ;)

16 novembro, 2005 00:26  
Blogger Tiago said...

Ainda não vi o filme, por isso não comento.

16 novembro, 2005 10:30  
Blogger A Mulher said...

... esperava que não houvesse mais comentários a esse respeito, por exemplo! :P

16 novembro, 2005 16:47  
Blogger Tiago said...

Temos de aceitar tudo, até a estupidez. Em alguns casos - onde me identifico - muito elevada.

16 novembro, 2005 17:47  

Enviar um comentário

<< Home