segunda-feira, março 06, 2006

Eu também tenho qualquer coisa a dizer sobre os Oscars, apesar de não ter visto além da passadeira vermelha!

  • A Reese Witherspoon não tem perfil de vencedora de Oscar de Melhor Actriz;
  • O filme "As Crónicas de Nárnia" é uma merda;
  • A Adriana enviou-me sensivelmente 10 sms', para que eu acordasse automaticamente informada (obrigada, Dri, só mesmo tu!);
  • O meu grande favorito era o filme Corpse Bride;
  • O tal filme-de-merda de que falei num dos últimos posts, ganhou efectivamente o Oscar para Melhor filme;
  • Confesso que gostava de ser estrela de cinema por uma noite, sem a parte de ter de falar para os apresentadores, subir ao palco para receber prémios e discursar. Tudo isto, só para poder usar um daqueles vestidos. Paneleirices de gaja.

4 comments:

Blogger Unknown said...

O corpse bride é bom, mas este ano devia ter sido do match point

06 março, 2006 23:35  
Blogger A Mulher said...

Ainda não vimos, cá em Viseu :P

07 março, 2006 21:11  
Blogger Tiago said...

Nem vamos ver...

08 março, 2006 14:22  
Blogger A Mulher said...

É, tu sabes tudo.

08 março, 2006 21:41  

Enviar um comentário

<< Home