terça-feira, fevereiro 28, 2006

A felicidade dos bonitos

Os bonitos são mais felizes do que os outros.

A - Não, somos todos infelizes ao acharmos que somos mais infelizes do que os outros.

B - Não, eles apenas têm mais pessoas a apaixonarem-se por eles.

C - Não, eles apenas têm mais pessoas a acharem-nos bonitos.

D - Não, eles apenas têm mais pessoas a invejarem-nos.

E - Não, eles apenas têm mais oportunidades para o poderem ser.

F - Não, eles apenas alcançam alguns objectivos com maior facilidade.

G - Não, a não-beleza é que é uma bela desculpa para a merda que fazemos com a nossa vida.

H - Não, eu nunca fui muito nessa conversa dos "belos, jovens e felizes".

I - Não, a menos que os não-bonitos sejam todos estúpidos.

J - Não, eles apenas são mais bonitos.

K - Não, eu sou bonito e não sou feliz.

L - Não, eu sou muito feliz, apesar de tudo.

Respostas baseadas em algumas conversas que tive antes de escrever o post. Cambada de tolinhos :)

Nota: isto sou eu a tentar convencer-me.

1 comments:

Blogger Tiago said...

Faltou esta. Sim, os bonitos são mais felizes (pelo menos durante uns tempos).

01 março, 2006 11:54  

Enviar um comentário

<< Home