terça-feira, abril 25, 2006

Queimas e Cartazes



Comentários:
  • O tamanho dos cartazes não foi obtido proporcionalmente à minha preferência, mas poderia ter sido;
  • Gostaria que me dissessem qual dos bonecos, desenhados no 2º cartaz, faz jus à minha faculdade - estou deveras curiosa/ intrigada;
  • Tenho dúvidas se irei chegar a tempo da Melanie C;
  • Poderia jurar que o segundo cartaz seria capaz de decorar qualquer porta de um qualquer infantário;
  • Que embirração é esta dos organizadores de Queimas e Latadas com os Orishas?!
  • É impressão minha ou os cartazes das festividades em Viseu são sempre muito parecidos?
  • Quem será o "grupo" português mais presente em Queimas/ Latadas: Xutos, DaWeasel ou Quim Barreiros?
  • Por fim, alguém me explica, depois de 5 anos de vida ignorante em Coimbra, que raio é O Coral Quecofónico do Cifrão? Alguém alguma vez ouviu alguma coisa deles?
  • Para quando o cartaz do preço dos bilhetes?

1 comments:

Blogger A said...

pois claro que não

é o 5º boneco a contar da esquerda, ou o que tem bola nas mãos, ainda não tenho a certeza

provavelmente ela também terá duvidas sobre se vais chegar a tempo

seria sim senhor, talvez até ficasse mais bonito depois de rabiscado pelas crianças

porque são cubanos, tal como o che guevara

aposto que se tivesse visto os cartazes das festividades viseense de anos anteriores, discordava completamente

todos eles

eu podia explicar, mas infelizmente é segredo

para quando chegar

27 abril, 2006 00:08  

Enviar um comentário

<< Home