domingo, maio 14, 2006

Sanguessugas

Estava aqui a pensar sobre aquilo que retiramos dos outros.

Mais do que o que trocamos entre nós, estou a pensar sobre o que precisamos de ir buscar aos outros e trazer para , para acrescentar ao que somos.

Mais do que o que procuramos nos outros, estou a pensar sobre aquilo que encontramos sem ter procurado e torna um momento especial.

Mais do que o que esperamos dos outros, falo do que levamos além de todas as expectativas.

Há tanta gente que nos surpreende, para depois matar tudo o que se construiu, com a boa fé do que se viu e se gostou. Há tanta gente que nos magoa por terceiros. Há muita gente a magoar por não ter. Há muita gente a magoar por saudade. Há muita gente a magoar-se por saudade. Há tanta gente a magoar porque não tem jeito para mais nada, pela arte.

Acho que atraio todo este tipo de gente. É a Atracção pela Semelhança.

4 comments:

Anonymous Anónimo said...

Então porque é que ainda nao compreendes a minha fome por pessoas?

14 maio, 2006 16:34  
Blogger A Mulher said...

Porque eu não a tenho.

14 maio, 2006 16:36  
Anonymous Anónimo said...

"Estava aqui a pensar sobre aquilo que retiramos dos outros.

Mais do que o que trocamos entre nós, estou a pensar sobre o que precisamos de ir buscar aos outros e trazer para cá, para acrescentar ao que somos." -> E agora, já percebes?

14 maio, 2006 17:54  
Blogger A Mulher said...

:) sim, mas eu digo isso em tom de obrigação/ inevitabilidade...

14 maio, 2006 20:57  

Enviar um comentário

<< Home