segunda-feira, agosto 14, 2006

Férias 2006

É muito esquisito. Já cá estou de novo... É horrivelmente deprimente voltar à realidade, voltar a esta casa de onde assumo retirar tão pouco, voltar a este blog ridículo que não me traz qualquer felicidade em si mesmo.
Nada de novo. Este post é só mais um exorcismo. Mais um lavar de saudades e marcas que ficam sempre. Faz-me tanta impressão este descontrolo de tempo que é a vida, que os dias que escorregam só me podem afastar ainda mais dos planos, dos compromissos e dos rótulos.
Cada vez mais quero estar acompanhada por quem me deixa viver. Começo a carregar as mais diversas famas, nomeadamente auto-insultos em algumas introspecções. Nada disso devia interessar. Continuo a encontrar pessoas preenchedoras de tempo. Continua a haver quem me conheça melhor em "3 dias" do que as velhas caras...
Eu ando sempre tão confusa. O mundo confunde-me tanto... As pessoas são tão estranhas e é tão difícil encontrar um lugar à sombra nesta palhaçada toda... Para mim, a vida seria uma semana de férias. Vividas intensamente. Com planos a desmoronarem-se com as parvoíces entre amigos. Aprecio demais a inconsequência para poder compactuar com a realidade. Ainda assim, sou uma cócó do caraças. Fuck me.
Deixo-vos com algumas fotos ridículas e seus comentários parolos e perfeitamente desnecessários.
Ainda estou de férias, deixem-me ser o que eu quiser.












Quero ir à Póvoa. Quero voltar a ficar cheia de "alergia do Amor". Quero voltar a ficar de pé a secar o bikini. Quero mais bolas com creme manhoso. Quero mais água de mar cheia de iodo, ou talvez apenas porca. Quero voltar a escaldar os pés. Quero voltar a ver estrelas da TV em todo o lado. Quero ouvir a Patrícia a imitar o senhor da Bolacha Americana da praia. Quero encher-me de areia. Quero arrepiar-me com palavras ao ouvido. Quero aquele cheiro a mar e a borga. Quero andar muito a pé. Quero voltar atrás à tenda porque nos esquecemos de alguma coisa. Quero andar com a Patrícia para todo o lado. Quero ouvir gritar pela Elsa, pela sexta-feira e pela azeitona. Quero acordar com música tuning. Quero que não me deixem dormir mais do que 3h por noite. Quero conhecer muitos futuros-namorados...
Quero mais férias, porra.

3 comments:

Blogger Adriana said...

depois não te venhas cá queixar das fotos q eu meto no hi5...

14 agosto, 2006 18:56  
Anonymous Anónimo said...

:)))))))))))))))))))))))))))))))
Yes!

17 agosto, 2006 12:31  
Anonymous Anónimo said...

Fuck me twice!

17 agosto, 2006 12:32  

Enviar um comentário

<< Home