sexta-feira, setembro 08, 2006

Mais 24 horas

Olá, o meu nome é Diana e eu não sou feliz, apesar da vida maravilhosa que devia achar que tenho, por sensatez. Sou auto-destrutiva há quase 9 anos. Não me custou muito assumir que tenho este problema. Quando comecei a ter o poder de analisar a minha vida, foi só olhar à volta.
O meu nome é Diana e vivo procurando a anulação de toda a existência emocional que possa ter. Tendo a procurar os outros até alcançar o horizonte negro em cada relação.
Eu sou a Diana e tenho um problema de anima. Ando à procura de querer a cura, daquilo que não posso fazer durante as 24 horas que tenho, todos os dias, para viver a minha auto-destruição.

2 comments:

Blogger Adriana said...

a minha carreira começou mais cedo, os meus primeiros passos foram dados em direcção às quinas dos móveis, pra cima das beatas dos cigarros e coisas do género...

09 setembro, 2006 19:59  
Blogger A Mulher said...

Diz comigo, companheira: MAIS 24H!

10 setembro, 2006 12:26  

Enviar um comentário

<< Home