sexta-feira, outubro 20, 2006

Contabilidade Comunicacional do dia de hoje

INPUTS

"És engraçada" - 2

"É nestas alturas que eu sei que és humana" - 1

"Bom dia" - 11

Silêncio seguido de um sorriso confortante - 1

"Vá, tenho de admitir que és irrepetível" - 1

"Não tenho necessidade de estar a ser constantemente agredido por ti" - 1

Alusões às minhas trombas - 1

Alusões à minha beleza - 2

Alusões à minha inteligência, possivelmente com alguma ironia à mistura - 1

Secas recebidas- 3


OUTPUTS

"Bom dia" - 10

"Bom dia, Dr." - 3

"Bom dia, Dra." - 4

Beicinho confortante seguido de silêncio - 1

"Concordo" - 2

"Porquê?" - 1

Piretes interiores - 15

"O que é que disseste?" - 1

Sapos engolidos - 6

Diagnósticos de Esquizofrenia realizados - 1

Secas dadas - 0.5

Olhares interceptados por mim - 2