quinta-feira, julho 14, 2005

3 coisas que eu não entendo!

- Aquela de as pessoas tocarem uma pseudo-guitarra quando estão a dançar ( se bem que eu, a dançar (e não sou eu que lhe chamo dançar), provoco-me ainda mais confusão;
- A mania do género masculino de achar que podem e sabem defender-"nos", ensinar-"nos" e corrigir-"nos" de/ em tudo ( e, sim, isto é um preconceito! E depois?);
- Porque é que me dizem que sou antipática e que tenho a mania que sou boa e, minutos depois, me dizem para não mudar.

2 comments:

Blogger Adriana said...

Qt à pseudo-guitarra... sinceramente... eu acho que é mais um forma de humilhação pessoal... ehehe.
Qt à mania do género masculino (e eu percebi essa do género...)... taditos, têm q pensar q conseguem controlar alguma coisa...
Qt à última... pq n t conhecem (no início)!

14 julho, 2005 23:45  
Blogger A said...

agr sinto-me envergonhado.

19 julho, 2005 00:53  

Enviar um comentário

<< Home