domingo, julho 10, 2005

"I'm not denying the women are foolish: God Almighty made'em to match the men." - George Eliot, in bibliografia ridícula para o 2º relatório de CPS II


Tudo bem, assumo. O trabalho subiu-me à cabeça e tornei-me ainda mais chata. Dedico este post inocente a 2 tipos de pessoas (e fica-me tããão bem tipificar pessoas... que fofa que eu sou):

1. A todas as raparigas que fazem questão de ignorar, ser antipáticas ou ingratas relativamente às congéneres (e.g., "pisar uma congénere na Via Latina- a propósito, que saudadinhas -, olhar para ela com ar de quem ainda ficou incomodada com o acontecimento, cagar e ir sorrir com os dentes todos para o 1º gajo - "avaliado" sem qualquer critério - que lhe aparecer à frente" ou "com tal bebedeira, deixar o cartão de consumo à lei do vento, em cima de um balcão e, quando uma congénere lho entrega, simplesmente fazer ar de 'ai meu deus, sou mesmo distraída, que fixe que eu sou' e, obviamente, cagar e nem um obrigada dizer");
2. A todos os rapazes que, ao tentarem ser simpáticos com uma rapariga, se enterram, quais areias movediças.

A todos eles, obrigada, vão todos fazer com que eu faça uma análise crítica do segundo seminário um pouco mais especial. Não sei quanto a vocês, mas eu... mudava os coraçõeszinhos para outro sítio. Fora do corpo, talvez. Não sei.

1 comments:

Blogger Adriana said...

Eu cá não punha coraçõezinhos em lado algum! Mas sou só eu...
E a sério, nunca pensei que conseguisse juntar tanta porcaria de bibliografia em apenas dois trabalhos. Como sei que partilho parte dela contigo (e a que não partilho é bastante pior, mais não seja porque tem tendência para me fazer lembrar um powerpoint de um forward... eu tenho traumas com estes forwards...) fico contente de não ser a única. Não leves a mal, mas "eu sempre tive medo do escuro"!

10 julho, 2005 22:38  

Enviar um comentário

<< Home