quarta-feira, julho 06, 2005

A noite de ontem

Obrigada por terem achado o meu convite para "sair" apelativo. Lá fui eu e 2 das 3 meninas de sempre. Atenção, isso não é mau.

A noite de ontem (aos meus olhos):
- acabei por ir ao sítio onde sempre vou e onde, ontem - sóbria -, não queria ir nem morta;
- não levei o meu habitual tapa-rabos - os meus olhos acabam de brilhar (o meu rabo tem muita importância para mim - estou a começar de aceitá-lo);
- cair de cima do estrado do bar da AAC agarrada à Adriana não foi uma boa experiência, pesando, principalmente, os resultados corporais;
- finalmente, K's Choice no bar da AAC (ta na na ta na na);
- a minha última grande bebedeira "afinal" teve piores consequências do que eu pensava: tava aqui a artolas, na sua vidinha, a pensar que ia para mais uma "ladies night" na Via Latina (eu sou desse género), quando o porteiro, após deixar as minhas amigas entrar, me diz: "a menina tratou mal o gerente na outra noite e ele deu-me indicação para não voltar a deixá-la entrar";
- o RMX não estava mau, foi pena a Adriana ter pago o cartão, entrado, pedido um fino e, 2 segundos depois, ter saído porta fora sem dizer nada a ninguém (eu e a Pat ficámos com mais meio fino cada);
- há pessoas que num sítio nocturno estão paradas só naquela de "observar os demais" e, com a pessoa certa, perdem a cabeça e dançam (isto faz sentido na minha cabeça);
- uma boa bebedeira dá-me fome - adoro comer quando chego a casa, principalmente as coisas mais nojentas que lá houver;
- hoje dormi até às 20h e pouco, adoro dormir.

E pronto.

2 comments:

Blogger Adriana said...

Eu também acho que foi pena a minha atitude reprovável no RMX. Tsss tsss tsss. Se existe alguém à face desta terra que gostaria de entrar na cabeça de outro alguém e perceber o porquê dessa pessoa fazer o que faz sou eu e a cabeça é a minha. Pior dos piores é cinco minutos depois de fazer as coisas não me lembrar porque as faço. Enfim.

Se calhar tavam era a gozar com a tua cara. O gerente tá interessado em ti e queria era ver-te pessoalmente para te dar livre entrada na Via todos os dias. Ou então não...

A mim, as bebedeiras dão fome de comer coisas nojentas por um período que nunca mais acaba. Por exemplo agora apetece-me tudo e mais alguma coisa.

E mais, a queda doeu-me tanto, mas tanto na altura, e, estranho que pareça, não teve repercurssões físicas. Ficou a vergonha não sentida na altura. Nem agora.

Bj*

06 julho, 2005 23:36  
Blogger A Mulher said...

Eu nunca mais volto ao bar da associação.

06 julho, 2005 23:40  

Enviar um comentário

<< Home