domingo, junho 26, 2005

Até não sei quando...

Adrianocas, devias ter cá vindo antes de fugires para as tuas últimas vezes. Quando leres o post da última semana, vai custar mais. SE CALHAR não. Pelo sim, pelo não, eu tive de escrevê-lo com o devido tempo. Adoro sofrer por antecipação. Afinal, para que serve a auto-destruição? Eu não ando aqui a brincar.
A esta hora já deves estar no combóio, a cuscar as conversas das outras pessoas - que fofa. E ainda falas de mim... uma mera aprendiz, é o que eu sou.
Bem... tá na minha hora. Hoje está-me a custar sair daqui. Era parva para escrever posts o dia todo. Tenho tanta coisa sem interesse para dizer... que até dói. Quem se vai lixar com a brincadeira é a Patrícia, que vai ter de levar comigo na viagem de expresso para Coimbra. A vida dela nunca foi fácil.
O resto fica, então, para a semana. Ou para a outra. Com muito menos neurónios, espero.
Tá tudo convidado para o jantar em casa da Adriana! Tragam vinho!

4 comments:

Blogger Adriana said...

Ainda bem que fazes os convites por mim. Ainda bem que decidiste que me vais emprestar a mesa da tua sala. Ainda bem que existes e fazes parte da minha vida (só um pequeno aparte...)
É verdade, estava no comboio, e digo-te já, foi das viagens mais estranhas que já fiz. Era tudo quanto era tolo a pegar com o revisor. Enfim...

Acima de tudo adorei a parte do combóio... lol

27 junho, 2005 14:16  
Blogger Adriana said...

Este último comentário tem demasiado aspecto de que foi escrito por tu sabes bem quem.
Só tenho desculpas a pedir...

27 junho, 2005 15:16  
Blogger A Mulher said...

Merece, então, uma resposta à altura:
Fiquei comovida, não tenho palavras.

ps- Combóio tem acento. eheh

27 junho, 2005 15:18  
Anonymous Anónimo said...

Entao e eu? Também estou convidado? LOL

28 junho, 2005 02:38  

Enviar um comentário

<< Home