sexta-feira, julho 15, 2005

Respostas de desespero perante o absurdo do Mundo

Estar de trombas e ficar pior quando nos perguntam: "Porque é que tás de trombas?".

Ignorar e ser chamada de antipática. Ignorar o absurdo do mundo é mostrar pouca empatia. (ponto final, ponto de interrogação, não importa...)

Ouvir a música (a verdadeira), querer ficar sozinha, tentar aproveitar o definido no tempo e vir alguém a dizer: "é impressão minha ou tás a passar um grande secão?" (foi só mais um que viu os meus olhos de frente e não voltou a falar mais comigo - só mais um ou menos um, nem sei como ver isto)

Querer estar sozinha, por ainda me lembrar o suficiente do que é "partilhar" além da amizade. Desculpem, do que "foi".

A minha mãe perguntar-me porque é que "ninguém me pega" e eu ter de mentir e dizer que é porque tenho "mau-feitio".

Escrever, em vez de falar.

1 comments:

Blogger Adriana said...

A tua mãe perguntou-te isso?!
E pensava eu que estava mal por me chamarem de "buuuuurrraaaa!"...

"Estar de trombas","ficar pior quando nos perguntam: 'Porque é que tás de trombas?'" e ter de mentir porque a razão não é boa o suficiente. Comigo é assim.

16 julho, 2005 21:55  

Enviar um comentário

<< Home