sábado, julho 30, 2005

Um desenho de sonho: não pensar, para não sentir?



- Andas muito triste?

- Porquê?

- (...)

- Ando a preparar-me para ficar triste...

- Porquê?

- Sinto-me diferente. Não tenho vontade de ficar com mais ninguém...

- Achas que se pode gostar de uma pessoa só porque se sabe que não se pode tê-la?

- Achas que se a pudesses ter deixava de ser tao importante para ti?

- Às vezes acho que sim... mas deixo a pergunta no ar, porque não vale o tempo que se perde...

- Sentes-te melhor do que antes? Quando não a conhecias?

- Claro, sem dúvida, mas também me faz sentir mal...

- Preferias não sentir nada?

- Sempre. Esse é o meu sonho.

- Eu também.

in Qualquer coisa que eu não tinha o direito de transpôr para aqui. Mas está visto que eu não fui feita para ter juízo. Toca a fazer bom não- uso da merda que eu faço. Por favor...

2 comments:

Blogger Adriana said...

Só não terias direito se não te tivessem autorizado...

Nada mais adequado...

30 julho, 2005 18:02  
Blogger A Mulher said...

Eu abuso.

30 julho, 2005 21:46  

Enviar um comentário

<< Home