domingo, agosto 28, 2005

Papel e caneta

Propus-me escrever sobre o vazio legislativo do Trabalho Temporário - a grande temática do meu relatório final de curso. Normalmente, quando não é para escrever directamente no computador, ou seja, quando eu não faço a mínima ideia de como começar um texto, recorro ao papel e à caneta.

Li o artigo e a parte do livro que interessava, tentei estruturar mais ou menos as coisas na minha cabeça, mas, entre algumas coisas que, docemente, me ocupam a cabeça e o pensamento suficientemente bloqueador "dá só uma vista de olhos, amanhã fazes isso!", acabei por colocar o relatório para fora das minhas prioridades para antes do sono.

Desligo as luzes, mexo no telemóvel sem saldo, penso no que, docemente, está longe de mim e... não tenho sono. Acendo as luzes, poiso o telemóvel sem saldo e não há como, nem porque fugir.

De resto, sempre foi assim comigo.