quinta-feira, outubro 20, 2005

Que tal um genocídio?

Tenho reparado que, ultimamente, o Desenho tem estado muito parado. Se, antigamente, havia queixas acerca da minha frequência obsessiva na Blogosfera, críticas ao facto de manter o meu blog actualizado, entre outras acusações caprichosas... hoje em dia, isso acabou.
A verdade é que não é só o Desenho que está mal. Já não há diversão, as pessoas já nem vontade de falar mal dos blogs dos outros têm. As pessoas pedem conselhos sobre o que escrever. A Blogosfera é, claramente, um frete.

Acho que não vou precisar de muitas mais palavras.
Blogosfera. Genocídio. Sim?

7 comments:

Blogger A said...

o blog do rui também se encontra a dar as últimas, não sei se alguma vez se voltará a recompor...

21 outubro, 2005 03:42  
Blogger A said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

21 outubro, 2005 03:42  
Blogger Tiago said...

Se o problema for falta de gente que fala mal, eu disponho-me a começar a ofender tudo e todos. Tudo para o bem do blog. É só dizerem qualquer coisa.

21 outubro, 2005 09:49  
Blogger A said...

considera-te convidado

21 outubro, 2005 13:00  
Blogger Tiago said...

Tem que ser a minha irmã a convidar, claro. A minha mãe, a minha irmã e a minha namorada, são as únicas que mandam em mim. Acho eu...

21 outubro, 2005 15:14  
Blogger A said...

se só as mulheres mandam em ti, peço desculpa pela minha ousadia...

21 outubro, 2005 16:32  
Blogger A said...

e não sabia que elas também têm blogs... partilha

21 outubro, 2005 16:33  

Enviar um comentário

<< Home