terça-feira, outubro 11, 2005

Momentos de Catarse e Exorcismo - A minha experiência como catástrofe natural

Parece estúpido, logo à partida. E pronto.
A minha experiência como catástrofe natural começou num dia chuvoso de Dezembro. Eu e umas amigas resolvemos ir a uma bruxa daquelas que costumam abancar em centros comerciais, a dar consultas por 5 € /tema.
Ainda me lembro do tema que eu pedi, da pessoa que entrou comigo na mini-tenda da bruxa (nunca saberemos se tudo começou aí, já pensaste nisso?), do método de "futurologia" utilizado e até do nome da mulherzinha que ficou com os nossos 10 € . Guardei pormenores. Os rapazes que gozaram connosco e depois acabaram por aparecer lá, para o mesmo fim. A rapidez com que nos pediram o dinheiro. A tristeza de quem ouviu o que não queria. O escuro que estava quando tudo acabou.
Acima de tudo - e é aqui que se encontra o propósito deste post - lembro-me do que a bruxa me disse, mal meti a mão na porta dobrável... "Tu eres un terramoto" - isto, claro, na língua dela.

Para os mais curiosos, ela acabou por adivinhar. Ou terei sido eu a acertar na futurologia dela?

4 comments:

Anonymous Anónimo said...

eu até faltei a explicação de matamática...
e apareci lá n fim!

11 outubro, 2005 22:57  
Blogger A Mulher said...

Ferdinandi olé, Ferdinandi olé!!!

11 outubro, 2005 22:58  
Blogger Tiago said...

Eu faço previsões mais baratas. Sem erro e te garanto que vais ficar muito contente ou, como diz o pessoal jovem da tua idade, super contente.

12 outubro, 2005 09:38  
Blogger A Mulher said...

É, tu sabes tudo, fazes tudo. Já percebi onde é que deves ter ouvido essa expressão... eheh

13 outubro, 2005 01:39  

Enviar um comentário

<< Home