terça-feira, novembro 22, 2005

Coisas ditas por mim...*

A um namorado (uhuhuh):
"Tudo o que tu dizes, para mim, é merda!"

Sobre um dos meus irmãos:
"De certeza que não saiu da mesma placenta que eu!"

Armando-me em dominadora de provérbios populares:
"Quem fala assim não é grego!"

Ao ver um cãozinho muito fofo a passear ao pé do dono e depois de eu chamar por ele e da Adriana ralhar comigo: "Tu 'tás doida? Não chames por ele, que ele perde-se do dono!!!":
" Achas que sim?! Eles cheiram o dono a 100 km à hora!"

Armando-me que posso inventar os meus próprios provérbios populares:
"Carne ao almoço, peixe ao jantar!"

Inocentemente...
"Sou muito pata, só me falta o bico!"

Sobre noitadas...
"Vou deixar de fumar! Eu não preciso de fumar para me divertir... preciso é de beber!!!"

Numa aula teórica de F.D.O., para a Adriana:
"Logo vamos sair ou é melhor não? Ou é melhor não, mas vamos sair na mesma?"

Sobre o filme "A Paixão de Cristo", para a Adriana...
"Não achas que é um filme um bocado triste?!"

Ao ver uma situação de emergência, visivelmente incomodada...
"Estas ambulâncias andam tão depressa!!!"

Na rua...
"Há gajos muita giros, pá... mas não é aqui!"

Depois de um gajo lhe dizer: "Então quando é que me convidas para ir a Viseu tomar um copo?":
"Só se te convidar para ires tomar um copo sozinho..."

Numa 2ª feira, tendo 2 trabalhos para entregar na 4ªfeira, para a Adriana:
"Nós devíamos era ir ao cinema!" (e fomos)

Numa aula, vinda directamente de uma noitada, para as colegas da mesa da frente...
"Opá, desculpem lá a pergunta... mas é que estive a fumar um cigarro..."

Mais uma vez a armar-me:
"Gerir recursos amorosos é muito complicado!"

Ao ver uma criança:
"Ai que fofo... que giro! É pena estar mal vestido..."

Inocentemente II:
"As grávidas também podem ter filhos?"

Relativamente à sua vida amorosa:
"Eu não estou bem nem dentro, nem fora da gaiola... estou bem é na portilhola!"

Desiludida com Portugal:
"Eu não queria ser deste país, queria ser de Marte."

Para a Adriana:
"Prefiro as tuas trombas ao sorriso de muito gente!"

A propósito de uma conversa sobre cancro do pulmão, que deixa os órgãos responsáveis pela respiração bem escurinhos...
"Eu sempre gostei do preto!" (a assinalar que, de seguida, alguém referiu: "Fica bem com tudo!")

Desiludida, depois de pegar num amendoim e de ficar bastante entusiasmada com o seu tamanho:
"Oh... dentro da boca não parece tão grande..."


EM BREVE: "Coisas ditas por pessoas que me rodeiam, ou rodearam" -> Não vai ser bonito de ser ler...





* é para toda a gente ver - ou reconfirmar - que eu não sou boa peça. Não era, porque isso já foi há muito tempo. Eu mudei. Pois sim...

4 comments:

Blogger Adriana said...

eu não vejo nem reconfirmo que não és boa peça. no fundo cago-me a rir e penso "que fix, q boas lembranças"! :D

22 novembro, 2005 23:03  
Blogger A Mulher said...

Podes crer... este livrinho precisava de mais movimento :(

22 novembro, 2005 23:43  
Blogger Tiago said...

Hoje o céu está azul...

23 novembro, 2005 09:37  
Blogger Tiago said...

...e está fresquinho.

23 novembro, 2005 15:06  

Enviar um comentário

<< Home