sexta-feira, novembro 11, 2005

Coisas "simpáticas" ouvidas por mim...*

... numa discoteca:

"Não achas que já bebeste demais?"

"Se quiseres um engate, vai ter comigo ali à porta..."

"Lá por teres umas Puma, não quer dizer que sejas mais inteligente que os outros."

... numa biblioteca, depois de ter dito ao meu interlocutor que me estava a sentir mal e, inclusivamente, a ver manchas amarelas:

"Chegas-me aí esse livro?"

... depois de eu ter dito "Esta tosse é que podia ter ficado em casa...":

"Era ela e tu."

... de um amigo, após uma conversa sobre a insegurança em "aceitar" que os outros podem efectivamente gostar de mim exactamente como eu sou:

"Vês, eu gosto de ti como tu és, tiveste sorte!"

... relativamente ao meu cabelo:

"Isso é praxe?!"

... ditas por uma colega de curso:

"Sabes, Diana, gosto de trabalhar contigo. Porque tu trabalhas!"

... ditas por alguém da minha família:

"Ela não é gorda. Come muito, mas não é gorda."

"Maior insulto é a tua vinda a este mundo!"

... depois de uma conversa sobre amizade e morte:

"Vais ter de levar comigo no leito da tua morte e, se eu já tiver morrido, é mesmo assombrar!"





* Depois de uma certa polémica, resolvi não identificar os meus interlocutores. Eles saberão identificar-se. Acusem-se, se quiserem ver o vosso nome arrastado na lama da internet.

5 comments:

Anonymous Anónimo said...

Media and Violence: Looking Back at Rwanda, from France
Filed under: - Amy Gahran @ 12:06 pm On Nov. 9, the International Herald-Tribune reported that French police have "arrested three people for comments on the online diaries known as blogs that are hosted by ...
Find out how to buy and sell anything, like things related to how to repair a road bicycle on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like how to repair a road bicycle!

11 novembro, 2005 22:56  
Blogger Adriana said...

Sempre gostei de lama, faz bem à pele. Tenho 3 coisas pra te dizer:

- efectivamente não caí nessa das manxas amarelas, se fossem pretas ainda vá q não vá, agora amarelas não me soou bem;

- encontrar pessoas que realmente trabalham quando é suposto trabalharem é dos acontecimentos mais raros que tive oportunidade de assistir, daí o elogio;

- a morbidez associada a algumas das nossas conversas leva-me a concluir que a promessa de estar lá, de uma maneira ou de outra, era uma promessa a mim mesma e a expressão de um sentimento que dificilmente se completa em palavras.

Vá, toca a arrastar! O meu nome é ADRIANA! :D

11 novembro, 2005 23:59  
Blogger Diana said...

Mulher de coragem... :P

12 novembro, 2005 00:49  
Blogger Capitao America said...

Análise ás frases. 1ª- Assino por baixo, 2ª-Os homens não dizem isso, 3ª-Ridiculo. 4ª-Divertidissima, 5ª- Oportuna, 6ª- Deves pensar, 7ª-Ofensiva, 8ª- Contrário de mim, 9ª- Fui eu?, 10ª-Muito dura. Fui eu?, 11ª- Uiii...
Tiago Magalhães, 26 anos.

14 novembro, 2005 12:09  
Blogger guedes said...

LOLADA...:)))

16 novembro, 2005 13:55  

Enviar um comentário

<< Home