sexta-feira, novembro 11, 2005

Coisas "simpáticas" ouvidas por mim...*

... numa discoteca:

"Não achas que já bebeste demais?"

"Se quiseres um engate, vai ter comigo ali à porta..."

"Lá por teres umas Puma, não quer dizer que sejas mais inteligente que os outros."

... numa biblioteca, depois de ter dito ao meu interlocutor que me estava a sentir mal e, inclusivamente, a ver manchas amarelas:

"Chegas-me aí esse livro?"

... depois de eu ter dito "Esta tosse é que podia ter ficado em casa...":

"Era ela e tu."

... de um amigo, após uma conversa sobre a insegurança em "aceitar" que os outros podem efectivamente gostar de mim exactamente como eu sou:

"Vês, eu gosto de ti como tu és, tiveste sorte!"

... relativamente ao meu cabelo:

"Isso é praxe?!"

... ditas por uma colega de curso:

"Sabes, Diana, gosto de trabalhar contigo. Porque tu trabalhas!"

... ditas por alguém da minha família:

"Ela não é gorda. Come muito, mas não é gorda."

"Maior insulto é a tua vinda a este mundo!"

... depois de uma conversa sobre amizade e morte:

"Vais ter de levar comigo no leito da tua morte e, se eu já tiver morrido, é mesmo assombrar!"





* Depois de uma certa polémica, resolvi não identificar os meus interlocutores. Eles saberão identificar-se. Acusem-se, se quiserem ver o vosso nome arrastado na lama da internet.

3 comments:

Blogger Adriana said...

Sempre gostei de lama, faz bem à pele. Tenho 3 coisas pra te dizer:

- efectivamente não caí nessa das manxas amarelas, se fossem pretas ainda vá q não vá, agora amarelas não me soou bem;

- encontrar pessoas que realmente trabalham quando é suposto trabalharem é dos acontecimentos mais raros que tive oportunidade de assistir, daí o elogio;

- a morbidez associada a algumas das nossas conversas leva-me a concluir que a promessa de estar lá, de uma maneira ou de outra, era uma promessa a mim mesma e a expressão de um sentimento que dificilmente se completa em palavras.

Vá, toca a arrastar! O meu nome é ADRIANA! :D

11 novembro, 2005 23:59  
Blogger A Mulher said...

Mulher de coragem... :P

12 novembro, 2005 00:49  
Blogger Tiago said...

Análise ás frases. 1ª- Assino por baixo, 2ª-Os homens não dizem isso, 3ª-Ridiculo. 4ª-Divertidissima, 5ª- Oportuna, 6ª- Deves pensar, 7ª-Ofensiva, 8ª- Contrário de mim, 9ª- Fui eu?, 10ª-Muito dura. Fui eu?, 11ª- Uiii...
Tiago Magalhães, 26 anos.

14 novembro, 2005 12:09  

Enviar um comentário

<< Home