quarta-feira, janeiro 18, 2006

Actividades que reprovo num homem*

Um dia teria de escrever sobre isto - maldita cabeça que não tira férias.
Há actividades que me fazem automaticamente rejeitar intimamente um homem - confesso que não consegui trocar o que escrevi em itálico por outras palavras.
Em seguida, apresento alguns exemplos do que um homem pode fazer/ praticar ou apreciar e que eu não suporto:
  • Tourada;
  • Caça;
  • Atirar beatas acesas a pombas ou qualquer outro tipo de ser vivo e rir em seguida, que nem um labrego;
  • Tuning;
  • Atiçar cães na rua, sem qualquer motivo além do inato meter nojo ao mundo;
  • Escarrar em jeito de repuxo;
  • Escarrar como sinal de virilidade;
  • Escarrar com som incluído;
  • Ignorar-me quando dou uma opinião;

  • Acima de tudo, viver mais no outro mundo do que eu.
Qualquer dia apresentarei mais.

* O que não quer dizer que não fale com um homem assim. Apenas que, caso fale, no preciso momento em que estiver a trocar alguma ideia com ele, a minha cabeça estará simultaneamente a pensar coisas pouco ortodoxas acerca dele.

4 comments:

Blogger Adriana said...

Atirar beatas acesas a animais e rir que nem um labrego?? Mas quem é o cabrão q faz essa merda??

18 janeiro, 2006 23:20  
Blogger A Mulher said...

O Vela e Vonita, por exemplo. Ele foi a musa inspiradora desse tópico. E como tenho pena que assim seja.

18 janeiro, 2006 23:26  
Blogger Adriana said...

Acho que nunca quis tanto ter esse fdp há minha frente...

18 janeiro, 2006 23:29  
Blogger A Mulher said...

E convenhamos que não é fácil admitir que o queremos ter à nossa frente...

18 janeiro, 2006 23:38  

Enviar um comentário

<< Home