quarta-feira, março 29, 2006

Info 1

Informo todos os que resistiram a possuir o meu número de telemóvel* nos contactos da vossa máquina sem o apagar, que acabei de trocar os meus (poucos) pontos tmn por um pacote de 60 sms'. Em breve, todos beneficiarão deste acontecimento com a presença ou ausência de perturbadoras mensagens de texto nos destinos dos vossos nove dígitos. É a minha forma de vos mostrar que estou viva e que não quero que a plantinha morra. Vá, foi uma forma de me obrigar a dar uso ao telemóvel, além da função de despertador matinal.
* Lino de Timor incluído .

2 comments:

Blogger BM said...

Hmm, será desta q respondes à minha msg de há uns 10 dias? :)
A esperança é a última a morrer...

30 março, 2006 00:47  
Blogger A Mulher said...

A resposta é não. Para ambas as perguntas :)

30 março, 2006 22:29  

Enviar um comentário

<< Home