quarta-feira, março 08, 2006

Não gosto

De lavar as mãos com sabonete. De andar de elevador. De favas. Dos UHF. De pessoas que não cumprimentam os outros. De café pouco quente. De pessoas demasiado alegres e sociáveis. Quando ponho perfume e o buraquinho do spray está virado para o lado errado. Quando o Bóris me salta e suja com as patas, quando estou para sair para algum lado. Do galo que canta todos os dias de manhã, no meu telemóvel, para me despertar. Quando, no banho, fico com a boca a saber ao champô. De pessoas que falam alto. De ouvir "hadem". Do cheiro do tabaco dos outros. De me esquecer do telemóvel em casa. Que me digam "Calma!". De ver mulheres de cabelo curto. De raramente conseguir adivinhar a palavra-enigma da parte final da Herança. De pensar que prenda vou comprar? Do barulho que a minha bota de salto gasto faz. De embalagens de cartão de iogurtes dentro do frigorífico.

De não saber sobre o que escrever e arranjar desculpas esfarrapadas para tapar buracos, como o do dia 8 de Março de 2006.