domingo, abril 09, 2006

Medley

A actual pessoa com quem troco mais sms', é alguém que eu nunca encarei directamente. Descobri que as músicas que marcaram a minha passagem dúbia pelo Noites Longas compõem um mundo - ficaram muitas por discriminar. Não sei o que é trial, mesmo depois de me terem explicado. O Futebol Clube do Porto tem uma sorte do caraças, apesar de se falar muito em erro defensivo. Finalmente, vi o filme vencedor do Oscar para Melhor Filme. Não fosse a Mondego, seria só mais uma coisa irónica que faria sozinha. Não entendo como alguém pode querer fazer um bolo de cerveja - há coisas que nunca vou gostar de ver descontextualizadas. Às vezes gostava de atirar o meu modem contra a parede com mais força do que aquela que é precisa para esticar os meus caracóis. Acho que sou uma shop-aholic. Está-me a incomodar o frio que o meu irmão faz, quando está a jogar à bola aqui ao pé de mim, ao correr de um lado para o outro. Gosto muito da sensação de andar sozinha na rua, e simplesmente olhar em frente, sem fixar ninguém.