domingo, junho 25, 2006

Jeitosinho, bem posicionado, pequenino e razoavelzinho

Alguém consegue ver um noticiário, sem pensar na quantidade de aldrabões que um país tão jeitosinho, bem posicionado, pequenino e razoavelzinho como Portugal tem?
Já ninguém gama pastilhas no supermercado, leva um sermão e aprende para a vida.
Há de tudo, não um pouco, mas cada vez mais.
Eu continuo a andar sossegada nas ruas, sem a paranóia de me preocupar com o registo criminal de quem anda ao meu lado. Mas começo a pensar que isso faz de mim uma vítima com o perfil ideal.

2 comments:

Blogger Adriana said...

eu vejo o telejornal a pensar na impossibilidade de encontrar alguém no mundo que não seja aldrabão.

25 junho, 2006 16:20  
Blogger Adriana said...

... a contar comigo.

25 junho, 2006 16:22  

Enviar um comentário

<< Home