sábado, junho 24, 2006

A minha experiência na Blogosfera

Hoje sei que criar um blog foi das coisas mais estúpidas que fiz conscientemente. Tudo o que eu escrevo aqui pode ser usado contra mim, não passa uma boa imagem daquilo que sou, tão pouco uma imagem real... Há quem se ache muito e pense que tudo o que aqui vai está relacionado consigo.

Acho que todos os momentos em que nos sentamos em frente ao computador e temos aquele pensamento "ora vamos lá ver o que é que sai", são momentos de merda emocional. Andamos todos perdidos... um blog não é nada, não existe, não faz sentido. Ninguém dá valor ao que de mais importante escrevemos e, quando dão, nunca deveriam ter dado, porque não é para dar valor. Tudo o que escrevemos ao teclado vai sempre ficar a faltar em alguém, a maior parte das vezes, em nós.

Os blogs são como o Wrestling e eu não tenho palavras para o descrever.

Os blogs moldam a cabeça das pessoas contra nós. É como se nós escolhessemos não nos darmos com as pessoas que lêem o nosso blog, mas, ainda assim, insistissemos em atolar-lhes a cabeça com informação indesejada sobre nós. Nós não somos personagens de um blog.

Sinto-me a Merche Romero da blogosfera, só que morena e com mais celulite (mas menos rugas numeradas): meti-me nas bocas do mundo, mas estou muito surpreendida com a proporção que tudo isto tomou.

Sou completamente contra blogs que possam ser lidos por outras pessoas, incluindo os próprios autores. Blogocídio já, por favor.