quinta-feira, junho 01, 2006

Para ti(que nunca vais ler isto)

Uma amiga minha casa-se depois de amanhã.

Coisas relacionadas com isto que me atormentam q.b.:
    • As certezas que ela tem;
    • A idade que ela tem;
    • A imaturidade que sinto para fazer o mesmo;
    • O jeito que ela teve para mobilar a casa;
    • As vezes que ela me disse "tu um dia também vais sentir o mesmo";
    • Remorsos por não poder ir ao casamento dela;
    • A imagem dela, ao fim do dia, a chorar.

As vezes que eu lhe disse, meses antes, "tens a certeza?", "como é que tens a certeza?","mas tens a certeza que tens a certeza do que vais fazer?", "o que é que te garante que é o passo certo?"... fazem-me sentir muito mal agora.

MUITAS FELICIDADES! Até dia 19...*


*esta foi das poucas vezes que senti mesmo o que estava a dizer.

3 comments:

Blogger Tiago said...

Concordo com o Spam, tu és Nice. Eu também vou casar. Aliás, nem vejo a hora de isso acontecer.

19 junho, 2006 08:53  
Blogger A Mulher said...

Sou nice, mas preciso de mais pictures.
Essa conversa do casamento provoca-me vómitos.

19 junho, 2006 21:29  
Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

22 julho, 2006 15:48  

Enviar um comentário

<< Home